sábado, 17 de setembro de 2011

Que saudades :'


Hoje esta-me a dar um ataque de saudades .
Quero Portugal :'
Quero ver os meus amigos , quero estar com eles , quero me divertir com eles ! 
Quero a minha Família linda *-*
Quero estar com as melhores amigas .
Quero estar com os melhor amigos .
Quero estar com todos aqueles que me pertencem .   
Porque eu amo-os com todas as minhas forças <3
Eles são a minha vida '
Sem eles a minha vida é preta e branca , não tem cor :c 
Até daqui a uns meses coisas lindas :(



5 comentários:

  1. AMEI o teu blog e tudo o que cá escreves *o*
    Sigo*

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do blog (:
    Sigo *-*
    Já agora ofereço-te o selo é o primeiro e está no meu blog na página selos ♥

    ResponderEliminar
  3. Lindo versos...Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
    Smareis

    ResponderEliminar
  4. Feliz primavera!Desejo uma ótima quinta-feira com final de semana maravilhoso. Bjs!
    Smareis

    ResponderEliminar