sábado, 24 de setembro de 2011

É tudo tão diferente aqui :'

É tudo tão diferente  aqui, tá tão vazio. Até os minutos custam a passar, é tudo tão complicado, tão sem graça, sem vida, sem cor nenhuma. Nem bons sonhos eu tenho tido , aquele sorriso que antes vinha tão facilmente com qualquer brincadeira ou boas lembranças, ja não vem . Os dias já não tem a mesma luz, as noites tornaram-se tão  tristes do que já costumavam ser. Posso ouvir a chuva caindo lá fora agora, e as lembranças começam a me atormentar, por instantes sinto falta de coisas que eu sempre tive, isso faz doer aqui dentro. Um carinho, um abraço apertado, uma mão amiga, era tudo o que eu precisava a um segundo atrás, e agora preciso mais do que antes. Nada é como eu planeava , a solidão tem sido tão presente nos últimos dias. Não me quero lembrar, não quero sentir, não quero passar por tudo isto. Quero que esses dias passem rápido, quero fechar os olhos e só abri-los quando tudo voltar a ter cor, quando os dias voltarem a brilhar como antes, quando meus sonhos e meus sorrisos voltarem para meus dias. O que faz curar isso? Como fazer um coração voltar a pulsar? Quero tudo, tudo que eu sempre tive, de volta.




Quero ser aqulo que era !

4 comentários:

  1. Tu estas na frança á quanto tempo querida? É normal que tenhas saudades de portugal, claro é! Eu no teu lugar estaria assim, ou ate pior, acredita! Sabes que agora tens de ter muita força porque se estas á pouco ai em frança tens que te adaptar e adaptaçao nem sempre é facil. FORÇA é tudo o que tenho para te dizer linda!

    ResponderEliminar
  2. Olá seguidora, sou do blog : www.whateverittakesimgonnadoit.blogspo.com bem,decidi mudar de link , em motivos que no blog podes ver quais são. agradecia que continuasses a seguir o meu novo blog, que é o seguinte : http://whatever-justmakeitbetter.blogspot.com/obrigada (: - quando seguires, por favor avisa no chat ou em comentário.Obrigada novamente ! (:

    ResponderEliminar